sábado, março 16, 2024

A morte de Lucinda de Jesus!

 

O centro dia da ARCOR, em Novembro de 2004: a assistente social Ana Carolina Simões, Anacleto Estima (utente, já falecido), Maria da Luz (convidada e já falecida), Judite Tavares(funcionária) e Lucinda de Jesus (utente e que faleceu hoje, dia 16/03/2024)

Lucinda de Jesus

João Ferreira


Lucinda de Jeus, de 90 anos, faleceu hoje no lar de Os Pioneiros, em Mourisca do Vouga, e as cerimónias fúnebres estão marcadas para as 12,30 horas de amanhã, em Óis da Ribeira.
Viúva de Mário Ferreira, é mãe de Francelina, Elvira, Dorinda, Maria Manuela, Carlos Manuel e João Alberto de Jesus Ferreira - morador, este, na Rua dos Serrados, em Óis da Ribeira.
Lucinda de Jesus morava no Ameal, em Águeda, e foi uma das primeiras utentes do centro de dia da ARCOR (como se vê na foto), que abriu portas a 22 de Novembro de 2004 (há quase 20 anos).
O filho João Alberto casou em Óis da Ribeira, com Margarida Maria da Costa Fernandes, e foi membro da Assembleia de Freguesia de Travassô e Óis da Ribeira (AFTOR). É atleta Master da ARCOR, o clube de canoagem da vila de Óis da Ribeira, e várias vezes campeão nacional desta modalidade.
RIP!!!

Sem comentários: