sábado, março 09, 2024

AFTOR em sessão extraordinária e com 2 pontos de Óis da Ribeira!

A convocatória da UFTOR
 


A Assembeia de Freguesia (AF) da União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira (UFTOR) vai reunir em sessão extraordinária, marcada para 12 de Março de 2024 e convocada pelo presidente Paulo Gomes.
A agenda de trabalhos tem dois pontos que interessam a Óis da Ribeira e que, naturalmemte, irão ser aprovados com toda a facilidade.
1 - A delegação de competências para o alargamento da Rua Benjamim Soares de Freitas, já aprovada na Assembleia Municipal de Águeda de 29 de Fevereiro deste ano e por unanimidade.
Supomos que se tratará da chamada Curva da Padaria - o que, porém, não conseguimos confirmar.
2 - Limpeza de jacintos da pateira - cujo protocolo também já foi aprovado na mesma sessão da AMA e igualmente por unanimidade.
A Câmara Municipal de Águeda, nos termos protocolados, irá transferir 5 000 euros para a Junta de Freguesia da UFTOR - como o d´Óis Por Três já anunciou a 3 de Março, como se pode lembrar AQUI.
«Os 5 000 euros que cada Junta recebe é pouco mas é o que se tem», declarou, na altura, o presidente Sérgio Neves, referindo depois as eleições legislativas de amanhã e considerando que «a premente questão» dos jacintos da pateira tem de ser reclamada «junto de todos os partidos (...) , independentememte de qual for o resultado».
Os trabalhos da AFTOR de 12 de Março de 2024 vão decorrer a partir das 21,3 horas e no salão da delegação de Travassô da UFTOR.

Sem comentários: