sexta-feira, março 08, 2024

A parede da Junta continua sem as 4 placas caídas...

 


A parede do multibanco continua sem a 4 placas caídas. Há 5 meses... 




A 14 de Outubro de 2023, já lá vão quase, quase 5 meses..., o d´Óis Por Três deu conta, como se pode rever AQUI, que há várias semanas que estavam caídas 4 placas do muro poente do bloco do multibanco da ARCOR
E que, por isso mesmo, estava condicionada a entrada na sede da União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira pela rampa de acesso, que até tinha fitas e tudo. E ainda tem, como se pode ver a foto.
A 21 de Fevereiro de 2024 e mais de 4 meses depois, as placas continuavam por recolocar as placas (em Outubro retiradas pela Junta de Freguesia), continuando nua a parede e continuando o lixo no chão.
Ontem, dia 7 de Março de 2024, a parede continua sem as 4 placas. Como facilmente se pode ver e confirmar na imagem principal de hoje e neste post.
Nós bem gostaríamos de não falar destas coisas, acreditem que não..., mas são coisas que configuram desmazelo e falta de respeito pelo património público óisdaribeirense.
O que, em boa verdade, não abona nada, mesmo nada, o «dono» da parede - seja quem quer que seja.
Além de este desleixo ser prejudicial, não fica nada bem, mesmo nada bem..., que, neste local principal da vida cívica, social e política da vila de Óis da Ribeira
A proclamadíssima sigla da UFTOR é, relembremos, «cuidar do herdado para deixar em legado». Não estamos é a ver como tal está a acontecr. Ou estamos, mas não pelas melhores razões.

Sem comentários: