sábado, março 02, 2024

ARCOR recebeu prémio de melhor evento nacional de canoagem!

Os presidentes Jorge Almeida e Dinis Alves e os vice-presidentes António Brinco e Edson Santos
O certificado do prémio
O cartaz oficial da
prova premiada


A Câmara Municipal de Águeda entregou ontem, e de forma simbólica, à ARCOR - Associação Recreativa e Cultural de Óis da Ribeira a distinção recentemente conquistada, no âmbito do programa Municípios Amigos do Desporto.
Águeda recebeu o 1.º lugar pelo melhor evento desportivo nacional pela realização da Taça de Portugal de Maratona em Canoagem, organizado pela ARCOR,  a 6 de Maio de 2023, na pateira de Óis da Ribeira.
O 2.º lugar na categoria de melhor evento internacional também foi atribuído a Águeda, pela realização do Mundial de Motocross, nesta caso organizado pela ACTIB, mas em ambos os casos em parceria com o Município de Águeda.
O d´Óis Por Três já a 26 de Fevereiro AQUI deu nota das ditinções e, na sessão de ontem, nos Paços do Concelho, a ARCOR esteve representada pelo presidente Dinis Alves e pelo vice-presidente António Brinco - como se vê na imagem, com Jorge Almeida e Edson Santos, respectivamente presidente e vice-presidente da Câmara Municipal de Águeda.
Os prémios foram atribuídos pela Plataforma Cidade Social, no âmbito do Programa Municípios Amigos do Desporto, e Águeda obteve também o 3.º lugar pelo melhor evento local, com o Troféu Trail Terras de Águeda, organizado pela Câmara Municipal e em parceria com vários clubes, associações e Juntas de Freguesia
.

Sem comentários: