domingo, março 17, 2024

Ajudar a ARCOR sem quaisquer custos e através do IRS...

 

ARCOR 2024


Os amigos da ARCOR vão poder, sem quaisquer custos, dar-lhe uma ajuda financeira na altura do preenchimento das suas declarações de IRS e, com isso, «desviar» 0,5% do imposto que entraria nos cofres do Estado. 
«Desviar» no bom sentido e para a ARCOR, bem entendido.
É o chamado IRS consignado.
A decisão nada custa aos contribuintes e, tudo somado, declaração de IRS atrás de declaração de IRS e se forem muitos amigos a tal definir e decidir, sempre se arrecadam e entram umas boas centenas ou milhares de euros nos cofres da associação. Que deles bem, precisa!
Que serão tantos mais quantos os amigos da IPSS óisdaribeirense preencherem devidamente o Quadro 11 do Modelo 3 de IRS, como se vê na imagem de cima - sendo obrigatório, obviamente, a aposição do número fiscal da ARCOR: 502312246 e a respectiva cruz (X) no rectângulo onde diz «Instituições Particulares de Solidariedade Social ou Pessoas Colectivas de Utilidade Pública). 
Não custa mesmo nada.
Se tiver dúvidas, poderá esclarecê-las no momento da entrega da declaração e, em menos de um segundo, tudo se resolve e, assim, facilmente apoia a ARCOR.

Sem comentários: