sábado, março 23, 2024

Soares & Simões, Lda. acreditada no âmbito do Projecto Águeda Recicla+!

 

As instalações fabris da empresa Soares & Simões
Soares & Simões certificada pelo
Projecto Águeda Recicla+
Ricardo e António Tavares


A empresa Soares & Simões, Lda., foi uma das 106 entidades acreditadas no âmbito do Projecto Águeda Recicla+, desenvolvido pela Câmara Municipal de Águeda, no âmbito do projeto de financiamento de Ações de Comunicação, Sensibilização e Educação 2023 da Sociedade Ponto Verde.
O objectivo do projecto é «reconhecer as boas práticas das empresas do concelho de Águeda, no âmbito da reciclagem».
Os certificados foram entregues pela Câmara Municipal de Águeda, a 20 de Março de 2024 e numa cerimónia presidida por Jorge Almeida, que, na oportunidade, salientou «a adesão das empresas aguedenses a esta iniciativa», o que, do seu ponto de vista, é «demonstrativa do forte empenho nas questões de sustentabilidade e preservação ambiental, que são igualmente apostas estratégicas do Município».
A Soares & Simões, Lda., foi fundada pelos óisdaribeirenses Salvador Soares de Almeida e Rosália Simões Correia e é uma das empresas com maior relevo na produção de molas em Aveiro. «A nossa atividade foca-se na produção de todo o tipo de molas técnicas, ganchos, argolas e rollings para o sector da indústria, incluindo molas de tração, torção, compressão, zig zag, molas em fita e conformados de arame», refere a empresa, agora gerida por António José Tavares, genro do casal fundador, e seu filho Ricardo Tavares (ver foto). 
Parabéns, do d´Óis Por Três!

Sem comentários: