quarta-feira, maio 27, 2020

O alcatroamento já perto da escola primária...

O saneamento da Rua António Berna já está próximo da escola primária...
A Rua António Bernardino vedada junto às escola

Os trabalhos de repavimentação e asfaltamento da Rua Comendador António Bernardino (Berna) continuaram hoje e ao princípio da tarde já se aproximavam a escola primária. Isto é, do fim!
Para trás, e como se vê na imagem de cima parece ficar a Rua dos Aidos, que é esta à esquerda. E imediatamente para sul/poente, a do Caminho Fundo. Lá mais para poente, ficou a do Serrados. Ruas que também tiveram abertura de valas para a rede de saneamento.
Já nem falamos, para não nos repetirmos, na Rua de Santo António .
Vamos esperar para ver no que isto (não) vai dar!

3 comentários:

Anónimo disse...

O sublime caso da poluição na pateira de ois que os bloquistalistas, e demais autoridade e imprensa local evitam e fazem de conta que não existe!

À que sublimar que por poluição entende-se a introdução pelo homem, direta ou indiretamente, de substâncias ou energia no ambiente, provocando um efeito negativo no seu equilíbrio, causando assim danos à saúde humana, aos seres vivos e aos ecossistemas!

Anónimo disse...

Mais um represente local de uma tal associação sos e mais por nossa terra que se remete ao silêncio comprometedor total absoluto.

Querem provas?!

O silêncio diz tudo e é bem pior que a própria poluição!

Anónimo disse...

Anda tudo em casa fechado, a Pateira a levar com descargas todas as semanas e os D'Óis por Três a descontrair. Onde param os amigos mais por Óis? Não denunciam o que se passa? Fazem circuitos para lá e para além, ninguém olhou para baixo ou afinal são de Óis mas vão para fora. está tudo caladinho? só fazem barulho a arbitrar agora só vão à pateira e tiram fotos ao amanhecer e por do sol para mostrar que agora está tudo muito bem, não viram nada ou não querem ou não podem não podem chatear os amigos agrícolas à espera de capitalizar os seus futuros votos...