sábado, maio 30, 2020

Tuna / AFOR com bolos em vez do cicloturismo...


A Tuna agora chamada Associação Filarmónica de Óis da Ribeira (AFOR) já retomou as suas actividades, suspensas a 12 de Março de 2020, por causa da COVID-19, e, entre outras iniciativas, vai «simular» o seu segundo passeio de  cicloturismo, que estava programado para o próximo dia 7 de Junho.
«Numa altura em que muita coisa ainda não pode voltar ao normal, mas também quando as associações não podem parar, devemos saber reinventar, de forma a conseguir alcançar os nosso objectivos», considerou a direcção de António Reis.
A Tuna /AFOR precisa, naturalmente, de realizar fundos «para fazer face às despesas anuais», pelo que irá «dar pequenos passos» e um deles é disponibilizar «várias sobremesas para venda». Será «obrigatório efectuar uma encomenda» para se ter a certeza que no dia 7 de Junho os interessados terão a sobremesa à sua espera.
As encomendas deverão ser efectuadas até ao dia 5 de Junho, através dos telefones 918782109 (secretária) e 935447195 (tesoureiro). Serão entregues entre as 11 e as 12,30 horas do dia 7 de Junho, na sede social, junto à ponte.

Sem comentários: