quinta-feira, maio 14, 2020

O asfaltamento das ruas e a rede óptica de Óis da Ribeira

O alcatroamento já chegou à Rua da Pateira
O asfaltamento no Cruzeiro do Cabo

Óis da Ribeira a 14 de Maio de 2020, duas notícias da actualidade e num tempo de pandemia da COVID-19:

1 - Continuam, já no terceiro dia, as obras de asfaltamento das ruas intervencionadas pelas obras das redes de saneamento e águas, agora já no Cruzeiro do Cabo, frente ao Café O Nelson e já a entrar na Rua da Pateira.
2 - A Altice anunciou para o segundo semestre de 2021, daqui a mais de um ano, a instalação da rede óptica em Óis da Ribeira.
São boas notícias?
Obviamente que são, nomeadamente a do asfaltamento, depois do martírio sofrido pelo povo óisdaribeirense e todos os habituais utentes das nossas ruas, precária situação que se arrasta, penosamente, já desde o dia 3 de Setembro de 2018, quando, junto à capela de Santo António, começaram as obras de saneamento.
Já sobre a rede óptica, vamos esperar para ver.
A mais de um ano da data que se anuncia - o segundo semestre de 2021.. - nada se pode dar por adquirido, Não se podem pôr foguetes, sem a festa feita e com as canas por apanhar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Alguém está baralhado e confuso???

É que estas "Boas Noticias" só são para quem não cumpriu com as suas obrigações contratuais de executar as obras publicas dentro dos prazos estipulados!!!






Anónimo disse...

Há foguetes de sobra que a GNR não deixou o eleito local estoirar no sábado aleluia!

Anónimo disse...

Muito boas notícias para quem não é responsabilizado por não cumprir com os prazos para concluir obras públicas!

Anónimo disse...

Que o 2x3 seja sempre portador de boas notícias.

Mas que estas boas notícias sejam sempre antes de todo o mal acontecer, porque depois do mal feito já não há nada que possa remediar o estrago.

Vir dizer que de aqui a não sabemos bem quanto tempo que vamos ter fibra, não é novidade nenhuma e muito menos notícia boa.

Notícia boa, era dizer que o abaixo assinado a reclamar um serviço que por direito já devia estar implementado pelo menos desde do anterior teve efeito.

Porque é do conhecimento publico que o actual eleito local foi questionado a seu devido tempo para saber qual o interesse da instalação da fibra na desunião. No entanto, como já é hábito pela sua parte não se dignou a responder.