terça-feira, novembro 26, 2019

AdRA não confirma obras anunciadas pela Junta de Freguesia

A notícia da Junta de Freguesia sobre as não
confirmadas obras na rede de águas da Rua
Nossa Senhora de Fátima

A AdRA não confirma a notícia avançada pela Junta de Freguesia de Travassô e Óis da Ribeira, anunciando para breve a renovação da rede de águas da Rua Nossa Senhora de Fátima.
«O arruamento em causa não está, neste momento, incluído em nenhuma empreitada», disse o engº. Fernando Vasconcelos, presidente do conselho de administração da AdRA – Águas da Região de Aveiro, a pergunta do d´Óis Por Três.
A notícia avançada pela Junta de Freguesia é de 24 de Outubro de 2019 e precisava mesmo (como se pode ver na imagem) que tal obra se «inseria na política de investimentos de renovação da rede de águas que tem vindo a acontecer na nossa freguesia».
Afinal, diz a AdRA, não vai haver obra alguma na Rua Nossa Senhora de Fátima, em Óis da Ribeira.
«Como muitos outros pontos da rede de abastecimento da AdRA, a deste local faz parte de uma lista que temos permanentemente sob avaliação quanto ao estado da mesma/urgência de intervenção», disse o engº. Fernando Vasconcelos, acrescentando que «o resultado desta avaliação poderá, a dado momento, despoletar uma intervenção/renovação da rede de abastecimento no local em causa».
«Se tal acontecer, oportunamente, serão informadas todas as partes interessadas - população, Câmara, Junta, órgãos de informação», concluiu o presidente do conselho de administração da AdRA.

Sem comentários: