quinta-feira, novembro 14, 2019

ARCOR vai apresentar orçamento e plano de acção para 2020!

A entrada do Centro Social de Arcor e as obras há meses esquecidas...

A convocatória da AG de
de 29 de Novembro de 2019 
Mário Marques e Manuel Soa- 
res, presidentes da direcção e 
da AG da ARCOR

A assem-
bleia geral da ARCOR está convocada para o dia 29 de Novembro de 2019, tendo como principal ponto de agenda a apresentação do programa de acção e o orçamento para 2020, naturalmente com as respectivas discussão e votação.
Os trabalhos foram convocados pelo presidente da assembleia geral, Manuel Soares dos Reis e Santos, anterior presidente da direcção - e estão marcadas para as 19 horas, na sede da associação, havendo natural expectativa em relação a este ponto da agenda, tendo em conta a situação financeira da instituição, que, nos últimos anos, tem vindo acumular prejuízos.
Que estratégias, já desenvolvidas ou a desenvolver, irá anunciar a direcção presidida por Mário Marques para reverter a situação?

Os 30  minutos 
de outros assuntos!

Outro ponto da agenda é o usual tempo de 30 minutos para «tratar de assuntos de interesse da associação»
Talvez seja o tempo para a direcção  anunciar a data de conclusão das obras que há meses estão na entrada do centro social e que, aparentemente, nunca mais acabam.
Ou como e quando vão substituir a esfarrapada bandeira da certificação que, assim (esfarrapada) esvoaça ao vento no mastro da mesma entrada. 
Ou, ainda, quando se realizam as obras de ampliação do hangar de canoagem? Recordemos que a própria ARCOR as anunciou a 18 de Maio de 2017, já lá vão dois anos e meio.
E quando (e se) se faz a manutenção do polidesportivo, que tão esquecido abandonado está.
A ver, saberemos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Lamento que o gestor do blogue bloqueie outras ideias