domingo, novembro 10, 2019

Hugo Costa recebeu «Litoral Awards» ! 7 atletas da ARCOR premiados pelo Jornal da Bairrada!

Hugo Costa na Gala recebeu o prémio «Litoral Awards» 2019 de Desporto

O paracanoísta internacional Hugo Costa, da ARCOR, foi galardoado com o Prémio Desporto 2019, na Gala da revista «Litoral Magazine, que se publica em Aveiro.
O prémio «Litoral Awards» vai já em 6ª. edição e premeia o mérito e excelência de marcas, instituições e personalidades da zona litoral do Baixo Vouga. 
O espectáculo decorreu ontem, dia 9 de Novembro de 2019, no Teatro Aveirense, e o atleta arcoriano é (este ano) campeão nacional de paracanoagem, de KL2 200 metros, e vencedor da Taça de Portugal de KL2 200 metros e da Taça de Portugal de Regatas em Linha - com um, espólio de 12 medalhas: oito de ouro e quatro de prata.
Hugo Costa tem uma carreira de apenas três anos e, para além destes títulos, já por duas vezes participou no Mundial de Paracanoagem. 
O prémio foi entregue por Edson Santos, vice-presidente da Câmara Municipal de Águeda e responsável pelo sector do Desporto.

ARCOR em grande nos
Prémios Jornal da Bairrada

A ARCOR teve 7 atletas galardoados na 9.ª Gala do Desporto do Jornal da Bairrada, que decorreu no dia 2 de Novembro, em Anadia.
Os seguintes:
- Pedro Carvalho: Campeão nacional de fundo em K1 veteranos, de velocidade em K1 de 100 metros e K2 1000 metros (com André Santos) e em K4 veteranos A, em 500 metros (com André Santos, António Brinco e António Monteiro).
- André Santos: Campeão nacional de velocidade em K2 Veteranos A, de 10000 metros (com Pedro Carvalho) e K4 Veteranos A, de 500 metros (com Pedro Carvalho, António Brinco e António Monteiro) e vencedor da Taça de Portugal de Maratonas em K1 Veteranos.
- António Brinco: Campeão nacional de Veteranos A, em  K4 de 500 metros (com Pedro Carvalho, André Santos e António Monteiro).
- António Monteiro: Campeão nacional de Veteranos A, em  K4 de 500 metros (com Pedro Carvalho, André Santos e António Brinco).
- Hugo Costa: campeão nacional de paracanoagem, de KL2 200 metros, e vencedor da Taça de Portugal de KL2 200 metros e da Taça de Portugal de Regatas em Linha.
- Mariana Carvalho: Campeã nacional de velocidade, em K2 500 metros, cadetes (com Beatriz Oliveira).
- Beatriz Oliveira: Campeã nacional de velocidade, em K2 500 metros, cadetes (com Mariana Carvalho).
Parabéns para todos!!!

Sem comentários: