domingo, novembro 03, 2019

Lajes já limpas do entulho na estrada...

O cruzamento das Lajes já limpo do entulho que ocupava a via pública...
O cruzamento com o entulho no espaço público

O entulho, aparentemente de obras, que esteve «acomodado» no cruzamento da Rua Comendador António Bernardino com o caminho que vai dar à Rua do Caminho Fundo, nas Lajes, já foi retirado do local. Ainda bem. Nunca lá devia ter estado.
O d´Óis Por Três disso deu conta a 29 de Outubro, há bem poucos dias (ver AQUI), e regista hoje o facto de a questão estar resolvida. Com a óbvia retirada do entulho.
O post desse dia questionava o poder local sobre a ocupação do espaço público com os montes de detritos, de lixos, no cruzamento das Lajes, na Rua António Bernardino, mesminho ao lado da turística pateira. 
Acrescentava que a imagem mostra(va) o que mostra(va) - ver ali acima... - e que uma imagem, como costuma dizer-se, vale mais que 1000 palavras. Pois bem, aqui trazemos, hoje, as mil palavras da imagem do espaço limpo.

4 comentários:

Anónimo disse...

O entulho já foi limpo, mas não foi pela junta.

Os infractores foram identificados pelas as autoridades competentes e foram obrigados a remover o que ali depositaram.

Anónimo disse...

E já agora vejam o estado calamitoso em que encontram os passeios e até a via pública!
Já alguém caiu! Esperemos que o próximo(s), não tenham que ir até ao hospital.

Anónimo disse...

O entulho foi limpo pelo empreiteiro da obra tal como noutros locais e como é obrigação em qualquer obra em qualquer lugar.

Anónimo disse...

Meu menino...

O entulho nunca devia ter sido depositado naquele local pelo empreiteiro da obra tal como noutros locais e como é obrigação em qualquer obra em qualquer lugar.