quarta-feira, novembro 13, 2019

Carlos Alberto faleceu há 20 anos, vítima de acidente!

Carlos Albert Dias S. Almeida

A comunidade óisdaribeirense foi abalada, há 20 anos, pela trágica morte de Carlos Alberto Dias dos Santos Almeida, de 23 anos, vítima de acidente de viação.
Filho de António Carlos do Santos Almeida e de Hermínia Dias Figueiro Viegas, o jovem era surdo-mudo e nasceu a 25 de Dezembro de 1975.
Regressava a casa da Rua das Codiceira (transversal da Ra da Pateira), na sua motorizada, na noite de 12 para 13 de Novembro de 1999 e depois de ter participado no magusto de S. Martinho da ARCOR. Na Rua Manuel Maria Tavares da Silva (a do Cabo) e em circunstâncias não conhecidas, embateu no muro da casa de Laudelino da Costa Estima e, dada a violência do choque, teve morte imediata.
O corpo foi encontrado logo depos e por um familiar que, por coincidência e poucos momentos antes, tinha estado com ele no magusto e num café local.
O funeral realizou-se na segunda-feira seguinte, dia 15 de Novembro de 1999, para o Cemitério Novo de Óis da Ribeira.
Joaquim António
M. Celeste Reis

Tragédias em Óis da
Ribeira, há 20 anos!

O dia da morte de Carlos Alberto Dias dos Santos Almeida, a 13 de Novembro de 1999, coincidiu com o do funeral de Severino Tavares Pinheiro, de 79 anos e de morte natural.
A comunidade óisdaribeiren-
sepor esse já distante tempo de 
Sara e Fernando Suarez
há 20 anos, estava abalada por várias 
tragédias.
1 - Um ano antes, em Outubro de 1998, tinha sido o rapto da Família Suarez, na Venezuela - Fernando, Fernanda e filha Sara.
2 - Em Maio de 1999, foi caso da morte do casal António Simões Pinheiro das Neves / Maria Ascenção Gomes de Melo. A mulher morta a tiro pelo marido, suicidndo-se este, de seguida.
3 - Em Julho de 1999, Joaquim António Estima de Almeida, de 62 anos, tio e vizinho de Carlos Alberto, foi vítima de um tiro de caçadeira (acidental), na sua residência.
4 - Em Agosto de 1999, desapareceu Maria Celeste dos Reis, quando estava em casa de sue filho Júlio, em Perrães, cujo cadáver só foi encontrado a 21 de Outubro, nos arrozais do Cértima.



Sem comentários: